quinta-feira, 20 de julho de 2017

RIP Chester


Postei parte desse texto no meu facebook pessoal, mas essa banda tem tanta importância pra mim que resolvi postar aqui também.

Demorei a acreditar nesta notícia, mas o Mike Shinoda confirmou no Twitter. Chester Bennington realmente se suicidou aos 41 anos.

Engraçado que eu não ouvia Linkin Park já havia um tempinho, e hoje de madrugada peguei pra escutar os dois primeiros álbuns, cantando mentalmente alegremente. Apesar de todas as letras das músicas serem tristes, era uma banda que eu só ouvia quando estava feliz e logo hoje, coincidentemente, eu estava deprimida. Eram umas 2 da manhã mais ou menos e eu estava buscando algo pra ouvir enquanto comia um açaí. Passei por A7X que eu nem curto, Disturbed (adoro) e resolvi passar pra LP. Fiquei muito contente em escutar as faixas e saber quase todas as letras de cor.

Essa banda tem um papel muito grande em minha vida e foi a primeira na qual me tornei fã lá por volta de 2007 e até hoje é minha favorita junto com Metallica. Assim como a maioria, adorava assistir os AMVs de Naruto vs Sasuke ao som de suas músicas e foi assim graças a Naruto que conheci mais da banda.
Conforme cada álbum novo, eles mudavam um pouco o estilo de suas músicas portanto todos eram bem únicos e difíceis de definir um gênero em específico.
Claro que meus preferidos são os dois primeiros, Hybrid Theory e Meteora, mas também gosto de todos os outros lançados.

Nunca tive a oportunidade de ir em um show deles. Infelizmente vou passar dessa vida sem vê-los ao vivo.

O Chester teve uma vida muito sofrida e atualmente parecia estar tudo bem, produzindo novos discos e feliz com sua esposa e filhos. Parecia.
Esse é só mais um lembrete de que devemos aproveitar todos os nossos momentos com as pessoas que amamos. Nunca sabemos quando elas se irão.
Não subestime a depressão. Não ignore. Não julgue. Preste atenção nos sinais. Converse.

É uma perda lastimável e fará muita falta. Descanse em paz.

"Set the silence free to wash away the worst of me"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Produtos que você não sabia que são veganos!

Com certeza você já ouviu a frase "Ai, eu não conseguiria comer essas coisas veganas". O que sabemos que é uma farsa, pois as pess...